segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os meus pincéis Sigma...

Olá a todas,

pois é, depois da Queima das Fitas Coimbra passada, vou finalmente publicar o meu primeiro post! :) Espero que gostem...

Para um primeiro post acho que não está nada mal começar por vos mostrar os meus pincéis todos. Eu sei que sou só mais uma sigma addicted a falar sobre estes famosos pincéis, mas é que realmente vale a pena. Ainda tenho os meus há relativamente pouco tempo, mas são BBB (bonitos, bons e baratos LOL) e tããããão macios que não dá para ter noção, só mesmo comprando para sentir...

Passando agora às fotografias: (peço desde já desculpa mas como não tenho máquina, por enquanto, tenho utilizado uma que não tem muita qualidade e por isso as imagens não estão muito boas)



Como já os recebi há algum tempo, e nessa altura não imaginava que ía ter um blog, não vos posso mostrar a embalagem em que eles vinham, mas era uma caixa normal, não vinham com papel bolha, mas também não achei necessário. Todas as encomendas vêm em saquinhos como estes: o vermelho foi a minha primeira encomenda e o preto a segunda.



Além dos saquinhos, a Sigma preocupa-se também em fornecer-nos alguma informação, e por isso manda sempre um panfleto a felicitar-nos e onde explica os cuidados de limpeza que se devem ter com os pincéis. Com este, vêm também outros panfletos: um que explica a função de cada pincel que compramos, e outro sobre o programa  de afiliados da Sigma, caso queiras ser uma revendedora da marca, e não saibas como.

 

Na minha primeira encomenda só mandei vir estes dois pincéis: o famoso F80, Flat Top Synthetic Kabuki, em cima, de cerdas sintéticas e que serve para bases, tanto líquidas, como em pó, creme. Dá um óptimo acabamento, este foi o pincel que revolucionou a forma como a base fica na minha cara, super natural, sem parecer pesada, é tudo de bom mesmo! E é tããão macio!!! Por baixo, temos o E35 Tapered Blending, para esfumar o côncavo, o "V".

Em seguida, apresento-vos o meu Kit de 12 pincéis:



 Nesta fotografia temos 5 desses 12 pincéis porque estes são apenas os de face: (de cima para baixo)

  • F30 Large Powder - para aplicação de pó, cerdas naturais;
  • F50 Duo Fibre - para aplicar pó, blush, iluminador, cerdas naturais e sintéticas;
  • F40 Large Angled Contour - para alicação de blush ou iluminador, cerdas naturais;
  • F60 Foundation - para espalhar a base, líquida ou em creme, cerdas sintéticas,
  • F70 Concealer - para aplicar corretivo, cerdas sintéticas.
 
Os restantes pincéis, do Kit de 12, são para os olhos: (de cima para baixo)

  • E40 Tapered Blending - tal como o E35 serve para esfumar o côncavo ou o "V", mas este é ligeiramente maior, cerdas naturais;
  • E60 Large Shader - serve para aplicar sombras em creme ou potencializador de sombras, cerdas naturais;
  • E55 Eye Shading - para aplicação de sombras compactadas, soltas ou pigmentos, cerdas naturais;
  • E70 Medium Angled Shading - para aplicar iluminador abaixo das sobrancelhas, cerdas naturais;
  • E30 Pencil - ideal para aplicar cor no côncavo, no cantinho exterior e abaixo da linha de água, cerdas naturais;
  • E05 Eyeliner - para aplicar eyeliner líquido ou em gel, cerdas sintéticas;
  • E65 Small Angled - para aplicar eyeliner em gel, cerdas sintéticas.

    Para além de todas os miminhos que a sigma nos dá em cada oferta, ainda temos direito a mais um, em compras superiores a $30.  Este é o pincel E25 Blending em formato viagem e é ideal para aplicar primer de sombras ou as cores base da sombra de olho
    Como na segunda encomenda veio repetido acabei por dar o outro á minha irmã.




    Para finalizar fica uma imagem de como arrumo os meus pincéis, (naquilo que antes era um mealheiro que o meu namorado me tinha oferecido, e que agora tem um fim muito mais útil para mim LOL)


    Resumindo, adooooorei comprar com a sigma, são super simpáticos connosco, explicam tudiiiinho e são sempre super atenciosos. Já para não falar de todos os presentinhos...

    (Um pequeno à parte, alguns pincéis estão sujos porque queria tanto fazer este post que nem deu tempo de lavá-los, nota-se principalmente no de blush, ele é todo branquinho mesmo)

    Por hoje é tudo... 
    Espero que tenham gostado e qualquer coisa, estejam à vontade, perguntem!

    XOXO
    Marina

    2 comentários:

    Miminhos.com disse...

    Que vontade de ter esses pincéis todos!!Óptimas escolhas e óptimo post!

    Estou atenta!Venha outro!eheh

    Marina disse...

    Espero bem que a partir de agora venham muitos mais e sem demoras, andava sem inspiração (e sem net para dizer a verdade LOL).

    Fica atenta, logo logo haverá surpresas......

    xoxo
    Marina

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...