segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MAC Fall 2011 | Posh Paradise |

Olá princesas,

hoje trago-vos a nova coleção da Mac para este Outono. Desde batons matte, a Paint Pots, podemos contar com cores bem coloridas para esta estação.




Uma beleza, não?



xoxo
Marina

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comprinhas | Beauty Box |

Olá a todas,

Peço desculpa pelo tempo que estive ausente, mas realmente aproveitei as férias para descansar e passear muito. Agora que estou quase de volta às aulas, começa a bater já aquelas saudades do Verão por isso resolvi mostrar-vos as  minhas últimas comprinhas que fiz para usar nesta estação. Adquiri estes produtos na lojinha Beauty Box que tem produtos e marcas fenomenais, incluindo a P2 que eu amooo. Devo dizer que adorei o atendimento porque a Inês e a Sara foram super atenciosas, sempre que queria tirar alguma dúvida com elas. Experimentei os dois tipos de envio de que dispõem (Alemanha - Portugal - Portugal ou Alemanha - Portugal) e não tive qualquer problema com nenhum deles. No entanto devido à diferença do tempo de espera entre eles prefiro o mais rápido apesar de ser um pouco mais caro. Visitem o site pois vão encontrar coisas fantásticas a preços muito acessíveis :)

Passando então às comprinhas foram estas:


Comprei um potencializador de sombras e cinco batons da P2. Quanto ao potencializador posso dizer que é óptimo, tem feito o seu trabalho muito bem porque de facto evidencia bem as sombras e não deixa acumular nas dobrinhas, muito menos deixa que as cores desapareçam ao longo do dia.


Os batons são óptimos, muito fáceis de aplicar, muuuito macios, parece que hidratam ao mesmo tempo e tem cores bem pigmentadas. O meu preferido do Verão foi o 060 Nathan Road, um coral liiindo.

Swatches:
  • Sem incidência solar


  • Com incidência solar

Cada batom individualmente:








Digam-me de qual gostaram mais :)


xoxo
Marina

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sorteio | Makeup Looks da Inês |

Mais um sorteio, desta vez no blog Makeup Looks da Inês :) 

O prémio é uma paleta de 10 blushes:


Eu já participei... Boa sorte!



xoxo
Marina

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Color 4 Your Nails | Rosa Corallo Scuro |

Olá meninas,

as minhas férias no Algarve acabaram e apesar de agora ter mais disponibilidade para estar no computador e na blogosfera, a verdade é que está a ser difícil recomeçar a actualizar o blog e tudo mais. Estar de férias é tão bom que fico de férias de tudo mesmo, até da Internet, que é mesmo um vício! Mas começando devagarinho, hoje trago-vos o verniz que usei na segunda semana de férias em Monte Gordo. 

É a cor nº 283 Rosa Corallo Scuro da Kiko. É uma cor super linda, que fica bem em qualquer estação do ano, mas no Verão é mesmo para abusar. Como já tinha dito no outro post, que podem ver AQUI, os vernizes da Kiko secam maravilhosamente rápido e a textura é boa. Nas fotos pode parecer um vermelho mas é do sol. Digamos que é um rosa forte. Para alegrar um pouquinho mais decidi acrescentar uns miminhos com os acessórios da Konad, da placa nº 57. Achei tão fofinho :)



Espero que tenham gostado :)



xoxo
Marina

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quanto mais conheço as pessoas...mais gosto de animais :(

Olá a todas,

depois de tantos dias ausentes (para umas merecidas férias) cá estou de volta ao mundo da blogosfera. Ando a tentar actualizar-me e organizar-me para postar algo, mas depois de ter visto uma notícia tão medonha e chocante, não consegui conter-me e espero que este desabafo me faça sentir melhor.

Não sei se já ouviram falar sobre um grupo de rapazes que ateou fogo a um pobre cão, simplesmente por prazer... O cão claro que acabou por morrer! O vídeo anda a circular na internet e até há petições públicas para levar estas "pessoas" a tribunal.

Para quem quiser ver o vídeo: http://brasiluniversodigital.blogspot.com/2011/07/chocante-18-dois-garotos-ateiam-fogo-em.html.

Eu nem tive coragem para ver esta atrocidade porque choca-me imenso este tipo de coisa. Nem consigo explicar o que me faz sentir, porque fico de tal maneira atónita que chega a dar-me tonturas só de pensar na dor dos animais que sofrem este e outro tipo de abusos!

Bem sei que fazem coisas parecidas a pessoas, às vezes até coisas piores, de ser humano para "ser humano", mas não consegui deixar de falar neste assunto. Não sei como alguém é capaz de cometer estas aberrações, quem é capaz de imaginar que este tipo de coisa é normal, ou quem acha isto um divertimento, mas para mim isto é absurdo e imoral, seja contra pessoas ou animais. Todos temos direito à vida, e a uma vida com dignidade, e se houver alguma justiça neste mundo, estes supostos seres humanos devem pagar pelos seus actos! Entretanto andei a pesquisar no google por que parece haver um outro caso, em que o cão sobreviveu, mas fiquei ainda mais devastada quando me deparei com inúmeros casos, cães, gatos, cavalos... :(

Já participei na petição pública através do facebook e quem o quiser fazer aqui fica o link: http://www.facebook.com/event.php?eid=203991166322730&notif_t=event_invite

As pessoas que me conhecem já sabem que eu prefiro nem saber destas coisas porque me sinto mesmo mal, mas quando há algo que eu possa fazer para ajudar não hesito, mas sempre sem ver imagens ou vídeos que depois me ficam a atormentar.

Bem sei que este não é o melhor post para um recomeço de actividade mas simplesmente não aguentei imaginar a dor de todas as pessoas e animais que sofrem abusos, sem qualquer tipo de culpa. Como é podemos infligir tanta dor em quem quer que seja, se não gostaríamos que nos fizessem o mesmo a nós? É a isto que chamamos de Ser Humano?? Esta é a nossa sociedade que tende a piorar!

Espero voltar com mais posts, e de preferência com melhores motivos, entretanto.

Até já :)


xoxo
Marina

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Color 4 Your Nails | Verde Cobalto |

Olá meninas,

Como devem ter reparado tenho estado ausente do blog, porque desci até  terras algarvias para passar as minhas merecidas férias, por não vou postar como normalmente. Este foi o verniz que iniciou as minhas férias! É um azul lindo da Kiko, nº 341 Verde Cobalto (não sei porque razão a Kiko diz que é verde!!). Tem uma textura suave, seca estrondosamente rápido, mesmo a 2ª camada, e custou 2,50€ na promoção. Com certeza vou adquirir mais vernizes desta marca, (não consigo ficar só com os 2 que tenho) que tem uma gama bem extensa e um mais bonito que o outro J Vou ver se consigo publicar a outra cor que comprei na próxima semana, mas de férias vai ser muito difícil L




Alguma de vocês também tem vernizes desta marca? Espero que tenham gostado ;) e até já!

Xoxo
Marina

Passatempo Marés Vivas

Olá meninas,

Não sei se chegaram a ouvir falar daquela campanha que a Editorial Presença fez, em que estava a oferecer 2 livros a cada pessoa que participasse. Só era necessário arranjar 10 amigos no Facebook que nos ajudassem, e pagávamos apenas os portes de envio 2,50€ por 1 livro, e 2,90€ pelos 2 livros J Pois, eu fui uma das pessoas que participou e os meus livros chegaram esta semana. Quando participei já havia poucos para escolher portanto os eleitos não foram os meus preferidos mas sim os escolhidos entre os que restaram. Escolhi “A Capital” de Eça de Queirós e “O Cometa da Destruição” de G. P. Taylor. Ainda não os comecei a ler porque vou levá-los de férias comigo para a semana. Depois venho dizer-vos o que achei dos livros J Achei esta campanha muito interessante, 2 livros por uma pechincha não é todos os dias hehe É uma forma de promover a leitura e de a tornar mais acessível, e claro uma boa estratégia de Marketing para esta editora ;)




Alguma de vocês também participou? Quais foram os livros escolhidos?

Xoxo
Marina

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio | Beleza QB |

Olá meninas,

vamos a mais um sorteio? Basta clicar AQUI para participar :)




Boa sorte a todas ;)




xoxo
Marina

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Unhas roídas?? Não desaninem...

Hey girls J

Hoje venho falar-vos de um assunto que até há uns anos atrás me deixava muito triste… roer unhas! Pois é verdade, antes de ter as unhas que tenho hoje em dia eu roía-as até não poder mais, e não era só unhas, era as cutículas, todas as pelinhas em volta das nails, enfim…tudo o que conseguisse mesmo! Era demais, até me lembro de quando era mais pequena, naquela altura em que nos dá para escrever no diário, que um dia escrevi sobre isso, a reclamar porque quase não tinha unhas, roía tudo, muitas vezes até fazer ferida e sangrar. Toda a minha família me ralhava para não fazer isso, mas eu simplesmente não conseguia parar, era um vício enorme, e eu sempre pensei que nunca conseguiria parar com ele. Contudo a verdade é que consegui, e posso jurar-vos que sempre pensei que nunca o conseguiria! Então até há uns 5 anos atrás, esta era a minha sina…não ter unhas! L Cheguei a pôr aqueles vernizes que sabem mal e nem roía, mas quando o verniz saía lá estava eu outra vez. Certo dia quando estava de férias a visitar o meu pai nos USA, ele disse para pôr unhas de gel e eu aceitei (apesar de pensar que não ia valer a pena porque quando voltasse para Portugal tirava o gel visto que aqui não ia ter dinheiro para as sustentar LOL). Durante aquelas semanas foi bom, não as roía nem pensava muito nisso porque gostava de ter as minhas mãos mais apresentáveis, mas quando voltei a Portugal tirei o gel claro, e voltei ao mesmo passado uns tempos porque nada estava a proteger as unhas. Passado um ano voltei a pôr gel e andei com ele uns três meses (até a minha carteira suportar), quando fui tirar pensei que ia voltar ao mesmo, mas a verdade é que não! A partir dessa altura nunca mais voltei a roer as unhas, só tive que esperar um tempo até elas voltarem a nascer normalmente porque ao pôr gel limam as unhas até um ponto em que estão super fininhas, a partir mesmo. Desde então as minhas unhas são um orgulho para mim! :) J



(Peço desculpa desde já pela qualidade da imagem mas como foi digitalizada e perdeu a pouca qualidade que tinha)




Podem não acreditar mas eu considero que quase nem tinha unhas e vejam como as tenho agora…portanto se alguém estiver na mesma situação não se desesperem meninas, eu sou a prova viva de que há solução, mais tarde ou mais cedo, basta querer. Só tenho uma foto em que dá para ver como eram as minhas unhas antes, porque imaginem a minha vergonha em ter as mãos assim, andava sempre a esconder para não se verem. Esta foi tirada 2 anos antes de ter as unhas como agora e mesmo assim não estão no pior estado. É pena não ser uma boa imagem :S Eu quase não tinha unhas mesmo, os meus dedos eram cabeçudos e abatatados LOL Nunca punha verniz, e agora sou completamente viciada adoro tratar das unhas, mãos, sou a manicure da família toda hehe

Diziam que aquelas eram as minhas unhas?? LOL



xoxo
Marina

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comprinhas | Cherry Culture 2 |

Olá meninas,

Na semana passada recebi mais uma encomendinha que fiz no site Cherry Culture. Desta vez a encomenda chegou muito rápido, demorou 6 dias a chegar desde que recebi o email a confirmar o seu envio, porque como podem ver AQUI a última encomenda demorou mais do que o esperado. Chegou tudo bem embalado e sem nenhum problema :) E tal como na outra encomenda veio um batom hidratante de oferta que tem um cheiro maravilhoso…já estou a encher o stock para o Inverno hehe




As minhas comprinhas foram estas:




1. Base Milani Cream to Powder cor Medium Beige – é uma base cremosa, efeito natural, cobertura média, seca rápido, por isso ao passar no rosto devemos ter cuidado para não demorar a pô-la. Adorei a textura dela e estou já a pensar comprar numa cor mais clara para o Inverno ;)  





2. Bronzeador NYX cor Daydream of Kauai – não é uma cor muito escura porque como já estou bronzeada devo usá-lo mais no Inverno. Por agora até estou a usá-lo como pó compacto pois não gosto de usar base no Verão, e assim fica natural. 




3. Espelho Amuse tipo A – Adorei os estampados deste espelho, há 4 escolhas mas as duas que queriam já estavam esgotadas, então veio este. Mas até não desgosto dele :) É bem grande e tem um lado normal e o outro com “zoom”. 




4. Blushes Jordana cor Classic Bronze e Sandalwood respectivamente – como na primeira compra que fiz na CC também tinha comprado dois blushes desta marca e gostei bastante, decidi vir mais dois. O mais escuro deixa um efeito bronzeado lindo, e o rosinha faz-nos parecer ter aquele efeito saudável natural.



5. Desmaquilhante Bifásico  NYX – há algum tempo que queria comprar um desmaquilhante bifásico por isso decidi experimentar este. Quando tiver uma opinião sobre ele faço review. 




6. Batons e glosses – Batom Hidrante CC (oferta); Batom Tinted Lip Spa NYX – funciona também como um batom hidratante e tem uma leve cor rosa que adorei, porque ao início pensei que ficaria incolor, mas é discreto na mesma; Gloss NYX cor Sorbet – rosinha lindo com brilhantes mas sem ficar metalizado; Gloss NYX cor Beige Pearl – é um nude fantástico que fica metalizado, mas não tanto como aparenta na foto. 




Caso tenham ficado com alguma dúvida ou queiram que esclareçam algo sobre algum dos produtos, não hesitem em perguntar :)



xoxo
Marina

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eye Gotta! Eye Wanna! | Benefits Fall 2011 |

Hey bloggers,

A Benefits tem duas novas paletas de olhos para a próxima estação. São práticas porque o seu formato viagem permite trazê-las connosco na nossa bolsa. Estes dois kits da nova colecção limitada custam $36, em Portugal nem sei se já estão à venda, e estão especialmente centrados nos olhos. Cada um vem com três sombras em pó e duas em creme, além de que todas estas cores são novas na linha de maquilhagem.


Para looks mais quentes temos a paleta Eye Gotta!, com os verdes, castanhos e ameixas.





Para um look mais frio a paleta ideal é a Eye Wanna!, com azuis, rosas e taupes.

As paletas parecem muito bonitas para o Outono/Inverno, e as sombras parecem ter uma boa pigmentação. Gostei bastante do facto de trazer duas sombras em creme e são todas muito lindas. 

Aquela que eu compraria era a Eye Gotta!, porque o meu estilo é mais para as cores quentes. De qual gostaram mais??


xoxo
Marina

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Color 4 Your Nails | Funny Salmon |

A cor eleita para o fim de semana foi a nº31 da Andreia. É uma cor óptima para o Verão, muito parecida à cor de salmão. Nas fotos, a cor que está mais próxima da verdadeira é aquela na minha cintura, não sei por quê mas o sol estava a dificultar bastante a iluminação, e depois fazia parecer que a cor era mais clara do que o real. A primeira vez que usei esta cor não correu tão bem, mas neste fim de semana tive sorte, a primeira camada ficou quase perfeita, mas tal como em todas as cores mais claras temos que pôr pelo menos duas camadas, e se necessário até uma terceira. Eu só pus duas porque depois demora imenso tempo a secar e eu tenho medo que as unhas fiquem marcadas.




Que tal, gostaram da cor? Eu estou adorar, mas também não há nenhuma cor que tenha que não goste ;)


xoxo
Marina

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Great News | Sigma |

Não sei se já repararam mas eu ADORO a SIGMA porque acho que a qualidade dos pincéis é fenomenal e em termos de preços até os considero baratos porque são mesmo muito bons. Então, andava eu a cuscar a página do facebook da Sigma quando me deparo com uma bela notícia. Agora estão a vender os "brush holders" em separado dos pincéis! O seu preço é de $20 mais portes de envio, o que deve rondar os €25 / €26 com portes de envio.

Até aqui só eram vendidos juntamente com os pincéis, mas agora podemos comprar o "holder" preto separadamente.
Eu e mais umas meninas tínhamos sugerido à Sigma que fizesse esta inovação e não demorou muito tempo até que nos desse ouvidos :D

Quando comprei o meu Kit não o comprei com este "holder" nem com o "roll" para proteger os pincéis mas depois arrependi-me muito. Na minha opinião este acessório vai ser muito útil e tornar mais prática a utilização dos pincéis porque vão estar mais ao dispor na nossa make up table. Quando tiver um dinheirinho extra acho que não vou resistir a comprar esta maravilha! O pequeno senão é que por agora só estão a vender em preto e eu adorava comprar o roxo, aliás se pudesse trocava os meus pincéis pretos pelos roxos e ficava com o kit completo nessa cor ;) Já sugeri à Sigma para vender também nas outras cores, vamos ver se isso acontece :D

O que acham desta ideia?


xoxo
Marina

Sorteio | Makeup Pt |

Boa tarde lindas,

querem participar em mais um fantástico sorteio?? É só clicar em Makeup Pt. O prémio é este perfume:


Boa sorte a todas :)


xoxo
Marina

Make Up | Fashion Week Couture |

Bom dia lindas,

Depois de vos ter mostrado algumas das fantásticas peças da estação Autumn / Winter 2011-2012 na Fashion Week de Paris, descobri também o brilho dos looks apresentados por Christian Dior, no backstage. São fantásticos e muito audazes:



É mesmo inspirador, não acham?


xoxo
Marina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...