terça-feira, 2 de agosto de 2011

Passatempo Marés Vivas

Olá meninas,

Não sei se chegaram a ouvir falar daquela campanha que a Editorial Presença fez, em que estava a oferecer 2 livros a cada pessoa que participasse. Só era necessário arranjar 10 amigos no Facebook que nos ajudassem, e pagávamos apenas os portes de envio 2,50€ por 1 livro, e 2,90€ pelos 2 livros J Pois, eu fui uma das pessoas que participou e os meus livros chegaram esta semana. Quando participei já havia poucos para escolher portanto os eleitos não foram os meus preferidos mas sim os escolhidos entre os que restaram. Escolhi “A Capital” de Eça de Queirós e “O Cometa da Destruição” de G. P. Taylor. Ainda não os comecei a ler porque vou levá-los de férias comigo para a semana. Depois venho dizer-vos o que achei dos livros J Achei esta campanha muito interessante, 2 livros por uma pechincha não é todos os dias hehe É uma forma de promover a leitura e de a tornar mais acessível, e claro uma boa estratégia de Marketing para esta editora ;)




Alguma de vocês também participou? Quais foram os livros escolhidos?

Xoxo
Marina

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...