quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comprinhas no Blog da Drika Mateus :)

Olá a todas,

hoje venho mostrar-vos algumas das comprinhas que fiz ultimamente.

Estas foram feitas no blog da Drika Mateus, que algumas de vocês já devem conhecer. Veio tudo muito bem embaladinho, com muito cuidado e carinho.

A Drika é um amor de pessoa... Ela vive na Alemanha e tem uma lojinha online onde vende algumas marcas de maquilhagens que não se encontram em Portugal, como a P2. A boa notícia nisto tudo é que os produtos são MUUUUITO BARATOS mesmo!!! Em cada encomenda, a Drika embala TUUUDO MUUUITO bem e ainda se dá ao trabalho de nos mandar um bilhetinho a agradecer as comprinhas, mas escrito por ela à mão, o que nos faz pensar no carinho que ela tem em fazer isto, e a atenção que dá a cada cliente, que ela trata como se fosse uma amiga e nã uma mera cliente. Qualquer dúvida que tenham ela responde na hora por e-mail!!

 Estas foram as comprinhas que fiz com ela, com o bilhetinho, uma oferta, um pregador e aquele coração fofinho que dá para colar.
 Aqui temos 3 lápis kajal para olhos nas cores preto, castanho e bronze. São super super super macios, nem sei como descrevê-los, adorei! Não borram e duram imenso tempo no olho, De todos os lápis que tenho para delinear, ou passar na marca de água, estes são sem dúvida nenhuma os melhores. Ahhh e todos têm na pontinha um apontador, para apontarmos a ponta de forma a ficar fininha. Cada um custou 3,60.



Aqui temos uma máscara para pestanas em preto com micro fibras de seda que separam e alongam os cílios. Ainda não posso dizer muito bem o que acho dela, porque utilizei-a poucas vezes, mas realmente dá para ver que alonga bem. Não é à prova de água e custou 5€.

Aqui um lápis jumbo para iluminar o olhar, pode ser utilizado mesmo abaixo das sobrancelhas, na marca de água ou até no canto interno do olho. Só há neste tom rosinha, e é óptimo para abrir o olhar. Custou apenas 4,60€.
 
Depois temos esta sombra da Maybelline que foi oferta. É um tom rosa queimado muito bonito, com algum shimmer. Adoreeei a oferta.

E falando em ofertas, elas não ficam por aqui, porque a Drika mandou também 2 saquinhos com gomas e 3 chocolatinhos tãããão bons, que tiveram uma vida muito curta depois de serem descobertos por mim. É verdade, eu sou muito gulosa.

Eu super indico a lojinha da Drika Mateus, super indico os produtos, os preços e principalmente a Drika que é uma pessoa de confiança e um amor!!

Quem quiser ver o que há na lojinha é só ir ao site aqui. É muito fácil de navegar na lojinha, fazer as compras, etc. Experimentem que não se vão arrepender! :)

XOXO
Marina

2 comentários:

Marisa Mota disse...

Eu tenho tanta coisa pa dzr sobre este post... mas resumindo adorei o promenor como descreveste os produtos e a simpatia da Drika sem contat com as gomas que é uma coisas k n da mxm pa resistir tem mxm a ver cm make up

Bj Marisa

Miminhos.com disse...

Belas comprinhas! Vou já espreitar o site ;)

Beijinhos!*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...