quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dry´n Shape Sigma

Olá,

no meu post obre a limpeza de pincéis falei-vos do Dry´n Shape da Sigma. Pois é e estou aqui agora para vos falar um bocadinho mais sobre ele.
                                              
Só de o ver dá-me uma vontade de ir ao site da Sigma e encomendá-lo já!!

Mas será que ele cumpre o que promete fazer?? Fica a questão. Se alguma de vocês já o adquiriu por favor diga-me o que acha, porque eu estou mesmo tentada a comprar um, mesmo sem saber se seca bem os pincéis. É tão fofinho :) :)
Portanto, sobre este seu novo e criativo lançamento, a Sigma diz que é um estojo que ajuda na secagem do pincel, mantendo a sua forma e acelerando a evaporização da água. É só lavar os pincéis normalmente e esperar de 4 a 6 horas, para ver se os pincéis estão secos, se têm a sua forma original, visto que o produto faz pressão nas cerdas, modelando e ajudando na secagem.

Eu gostava muito que fosse verdade, porque não nada mais chato do que ter que esperar que os pincéis sequem completamente para que os possamos usar novamente!!

E vocês o que acham deste novo produto da Sigma?? Acreditam na sua eficácia??

XOXO e até já
Marina

1 comentário:

Miminhos.com disse...

Ainda não tive qualquer experiencia com a sigma. Mas como dizes que os pincéis são óptimos, se calhar esse produto também é ;)
Tenta trocar opiniões com mais alguém. Mas como é uma marca especializada em pincéis deve valer a pena, dependendo do preço, claro ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...