domingo, 26 de junho de 2011

Color 4 Your Nails | Metallic Blue |

Boa tarde meninas,

Inicia-se hoje a minha primeira rubrica que será sobre nail polish, ou verniz, como preferirem.

Esta semana a aposta foi para este verniz azul metálico da andreia nº53. Já tinha outros vernizes desta marca, mas inicialmente não gostei porque demoravam muito a secar e depois ficavam marcados. Há algum tempo decidi voltar a tentar e quanto a estes últimos tenho tido sorte (ou então, mais paciência na hora de deixar secar). O preço é bastante acessível €3, tendo em conta a relação qualidade preço, se bem que este foi comprado em promoção por apenas €2, o que me fez trazer mais uns poucos comigo ;) :)

Este foi o resultado:




Que tal, gostaram da energia? Espero que sim ;)


xoxo 
Marina

3 comentários:

Andreia Domingues disse...

Gosto da cor :)

Miminhos.com disse...

Igual ao meu que se partiu, lembras-te?? Po isso adoro! E já arranjei outro igual da h&m ;)

Beijinhos*

Marina disse...

@ Miminho.com - sim lembro :) mas o teu era da Andreia?? Pensava que era da Sephora ou algo assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...