sábado, 25 de junho de 2011

Produtos Bio Great: Eco-Friendly Skin Care and Spa Products

Olá lindas,

Bio Grande é uma linha de produtos eco-friendly da empresa tailandesa Earth Life que combina os benefícios de plantas e ervas aromáticas tailandesas incorporando-os em  produtos não-tóxicos e ecológicos, sem o uso de produtos químicos. 



A empresa oferece três categorias de produtos principais, tais como cuidados com a pele, spa, e multi- ambientador. Os produtos mais vendidos são loções para o corpo e sprays  ambientadores para o carro.

Todos os produtos são 100% naturais. Os materiais e óleos essenciais são feitos de flores e ervas únicas tailandesas, como Mokala, Lelawadee, Jasmine, Luminea, Freshey, Zonya, Londu, Eucalyptus e capim citronela.



Cuidados com a pele

- Sabonete líquido de pepino com pH equilíbrio. A mistura de ingredientes com as enzimas e ervas tailandês, pepino e mel.
- Sabonete Líquido Facial de Pepino feito com os melhores ingredientes, misturados com aloe vera, pepino, mel e óleo de gergelim puro.



Spa

Naturais, produtos aromáticos para casa e acessórios que criam interiores calmso e relaxantse, com produtos de aromaterapia ambiental amigável.
Adorei os produtos, ainda por cima quando os fins são tão bons como a protecção do nosso corpo, alma e principalmente com sendo amigos do ambiente. É de louvar a preocupação com o meio ambiente! 
Parecem ser de óptima qualidade, por isso devemos ter também em atenção a promoção e o apoio dos fabricantes Tailandeses, que tentam afirmar-se no mercado global.

O que acharam destes produtos naturais Eco-Friendly?

XOXO

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...