sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nova Colecção Makeup | by SIGMA |

Para acabar bem a tarde (apesar de ser difícil visto que amanha tenho um exame para o qual não sei nada) trago-vos muito boas notícias que me deixaram completamente em êxtase.

A Sigma lançou finalmente a nova colecção de Makeup com umas paletas fantásticas:


Eyeshadow Palette - Dare

 Dare: tons quentes, como amarelo e vermelho. Também possui outras cores como nude, dourado e preto.


Eyeshadow Palette - Bare

Bare: tons neutros, do nude ao preto, passando pelo cinza e marrom.

Eyeshadow Palette - Flare

Flare: nuances frias de verde e roxo, cores como verde militar, turquesa e violeta vibrante. Além dos tons de vinho e ameixa.

São liiiindas e eu quero-as todas. Com certeza vou adquirir pelo menos uma, falta-me decidir qual!!


Aceito sugestões, porque é mesmo muuuuito difícil ;)
                                             














O que acham desta colecção, é ou não é um arraso??? ;)

XOXO

5 comentários:

Marisa Mota disse...

Decedidamente se continuares a publicar coisas tao lindas vo ser obrigada a comprar...n sei s tens noçao mas vou ir a falencia :(

Anónimo disse...

É mesmo um arraso...tb não consigo escolher uma!!lol

Bjs,
A.

Marina disse...

@ Marisa - LOL eu sei que posso parecer culpada, mas não é essa e minha intenção!

@ Anita - esta colecção deixou-me mesmo com o queixo caído! Participa no sorteio ;)

Miminhos.com disse...

Tu e a sigma eheh
Já viste como fica na pele? Estive a ver uns videos de uma rapariga e achei que ficam muito a desejar. Mas tu podes gostar, claro. A que gostei mais foi a flare. Procura alguns videos antes de encomendares porque já vi algumas criticas negativas. Já os pinceis...upa upa eheh

Beijinho*

Marina disse...

@ Miminho - por acaso estive agora a ver alguns swacthes e gostei da pigmentação, acho que está mesmo boa. Deves ter gostado mais flare porque as cores são mais vivas, as outras sendo mais neutras há certas cores que são parecidas à cor da pele e não se vêem bem na mão. Mas gostei do resultado.

Se quiserem ver alguns swatches das cores para terem uma opinião, visitem este link: http://www.youtube.com/watch?v=VarGSZoa8FI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...