quarta-feira, 6 de julho de 2011

Blanco Summer Man 2011 Campaign | by David Dunan |

Olá,

E que tal umas dicas de Verão para os nossos boyfriends?? A Blanco preparou para o verão a nova campanha com Jean Carlos. Com menos roupa nas mentes, cores brilhantes e relaxamento estão em foco. Jean é fotografado por David Dunan para um Verão quente já começado.



Apesar de eu gostar de ver o meu namorado com calções de praia tipo surfista, pode haver quem goste dos que foram aqui apresentados. Eu pessoalmente não gosto muito. Quanto ao resto da colecção parece bem, muito colorida como deve ser para esta estação.

Comprariam alguma destas peças para os vossos namorados?


xoxo
Marina

4 comentários:

Tânia Argent disse...

Definitivamente eu cá não...e ele nem quereria...
bj

Marina disse...

@ Tany - pois o meu namorado também só deve gostar das pólos. Duvido que o resto lhe agrade e favoreça... Mas fica a sugestão para quem goste :)

Beijão**

Beauty Fashion Lounge disse...

Gostei de tudo, quanto aos calções só mesmo para quem tenha um corpão. Eu pessoalmente prefiro ver os compridos.

RitaS ♡ disse...

As t-shirts são giras, com cores bem alegres e não são nada mariconças, ao contrário do resto! Ihihihihh

Bjnhs,
RSantiago

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...