quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comprinhas Essence

Olá,

Hoje venho falar-vos de umas comprinhas que fiz há algum tempo da Essence.


Estes foram os produtos que trouxe comigo:
  • verniz verde 
  • verniz rosa
  • lápis para sombrancelhas para morenas
  • duo de sombras na cor So Beautiful (castanho com verde água).
Os vernizes ainda só os usei uma vez mas ficaram com bolhinhas, deve ter sido da temperatura das minhas mãos. Gostei das cores, mas quero ver se o problema era mesmo das minhas mãos ou se era dos vernizes.

O lápis de sombrancelhas agora é o meu amigo de todos os dias. E as sombras nem sei o que dizer: não são extremamente pigmentadas mas gosto do resultado quando as uso.

Que acharam da minha aquisição??

xoxo
Marina

4 comentários:

Miminhos.com disse...

Boas comprinhas ;)
Eu tenho usado um da essence e, até agora, não me aconteceu isso. Volta a experimentar ;)

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Obrigada pela visita! (: Gostei muito desses vernizes! eheh :P
Beijinho da sofz*

Jess disse...

Adorei as comprinhas.
Gostei do blog, estou a seguir.
Beijinho.

Marina disse...

@ Pipoca: Obrigada por seguires e gostares do meu blog... :):)e divulga please hehe

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...