segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Color 4 Your Nails | Rosa Corallo Scuro |

Olá meninas,

as minhas férias no Algarve acabaram e apesar de agora ter mais disponibilidade para estar no computador e na blogosfera, a verdade é que está a ser difícil recomeçar a actualizar o blog e tudo mais. Estar de férias é tão bom que fico de férias de tudo mesmo, até da Internet, que é mesmo um vício! Mas começando devagarinho, hoje trago-vos o verniz que usei na segunda semana de férias em Monte Gordo. 

É a cor nº 283 Rosa Corallo Scuro da Kiko. É uma cor super linda, que fica bem em qualquer estação do ano, mas no Verão é mesmo para abusar. Como já tinha dito no outro post, que podem ver AQUI, os vernizes da Kiko secam maravilhosamente rápido e a textura é boa. Nas fotos pode parecer um vermelho mas é do sol. Digamos que é um rosa forte. Para alegrar um pouquinho mais decidi acrescentar uns miminhos com os acessórios da Konad, da placa nº 57. Achei tão fofinho :)



Espero que tenham gostado :)



xoxo
Marina

7 comentários:

Daniela Alves disse...

adorooo!

Lilimakes disse...

Que lindas! ADOREI! Com o fizes-te as flozinhas?

Beijinhos*****

Marina disse...

@ *Lilimakes* - faço com um kit da Konad, já fiz um post sobre como usar, podes ver aqui: http://marinamakemeup.blogspot.com/2011/07/comprinhas-konad.html :) Beijo**

Oh, You Pretty Things disse...

Já era fã da Kiko mas essa cor é mesmo giraaa!

_Purple Wings_ disse...

A cor é muito bonita. Gosto das flores!

Vou seguir.
Passa pelo meu também =)

RitaS ♡ disse...

Super bonito!

Bjnhs,
RSantiago

http://electricvanilla.net/ disse...

Adorei a cor das tuas unhas =)

http://electricvanilla.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...