sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comprinhas Cherry Culture :)

Olá a todas,

hoje venho falar-vos de mais umas comprinhas que fiz há algum tempo. Foi no site Cherry Culture e adorei quase tudo, a minha vontade foi de fazer logo outra encomenda quando esta chegou. O único problema é que esta demorou mais do que o normal, e eu já contava com uma carta da alfandega ou que tivesse sido extraviada (nunca mando com correio registado, é muito mais caro), mas certo dia chego a casa e lá estava ela. Felizmente até agora não me posso queixar, todas as encomendas vieram até a casa, sem problemas e demoram uns 8/9 dias úteis.
Vamos começar, estas foram os miminhos que mandei vir:


Agora os blushes da marca Jordana: da esquerda para a direita temos o Sunlit Bronze e o Coral Sandy Beach. São lindos, o coral tem algum shimmer mas nada de mais. E o outro é muito bom para fazer um bronzeado natural, já para não falar do preço. Mas isso não me posso queixar de nada porque tudo o que encomendei é bom e barato, não tenham dúvidas.



Depois tenho uns lápis para olhos para vos mostrar. O de baixo encomendei-o só para ver se era bom, porque como era tão barato iria comprar mais se gostasse dele, mas de facto não vou porque não é muito macio, custa a passar no olho e não dura muito. Os outros dois deviam ser só um pouco mais macios mas até gostei deles. De cima para baixo: Jordana Easyliner For Eyes na cor coffee bean, (no entanto eu procura uma cor mais pastel, e esta é um castanho escuro); LA Colors Auto Eyeliner na cor branco; e Amuse Eye Pencil na cor branco, o tal que não gostei:



 Em seguida vou mostrar-vos aquilo que mais gostei em toda a encomenda, só me apetece ter a colecção todas destes lápis, NYX Jumbo Eye Pencil . São ultra macios e cremosos, comprei-os para usar como base para sombra mas acho que vou usar também como sombra porque são liiiindos. De cima para baixo tenho: milk, yogurt, pots and pans, iced mocha, french fries e black bean.



Por último comprei uns toalhetes para passar no rosto e que retiram a oleosidade da pele ( são mesmo bons) e o rímel NYX Doll Eye Mascara que passou a ser o meu favorito, de todos os que tenho, desde que o comprei. Vamos ver se fica no trono por muito tempo, é que já tenho mais um em vista, e só oiço bem dele (??? surprise??? falarei dele quando o comprar).


 Esta foi a minha oferta: um bálsamo labial muito hidrante e com um cheiro maravilhoso a morango, dá-me vontade de o comer :) é da marca Cherry Culture.


Espero que tenham gostado das comprinhas :) qualquer dúvida contactem-me no Facebook AQUI ou por email: marinamakemeup@gmail.com.

XOXO
Marina

3 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

Parece sem dúvida uma boa compra! (:

Marina disse...

E foi mesmo... :) a próxima já está a ser pensada ;)

Cintia disse...

Estava buscando referÊncia de alguém que já tivesse usado o Amuse pencil eyes pois de fato é muito barato!!! Agora já sei que não vale a pena!! Valeu pelas dicas!!

http://mundofrufru.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...