quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comprinhas | Cherry Culture 2 |

Olá meninas,

Na semana passada recebi mais uma encomendinha que fiz no site Cherry Culture. Desta vez a encomenda chegou muito rápido, demorou 6 dias a chegar desde que recebi o email a confirmar o seu envio, porque como podem ver AQUI a última encomenda demorou mais do que o esperado. Chegou tudo bem embalado e sem nenhum problema :) E tal como na outra encomenda veio um batom hidratante de oferta que tem um cheiro maravilhoso…já estou a encher o stock para o Inverno hehe




As minhas comprinhas foram estas:




1. Base Milani Cream to Powder cor Medium Beige – é uma base cremosa, efeito natural, cobertura média, seca rápido, por isso ao passar no rosto devemos ter cuidado para não demorar a pô-la. Adorei a textura dela e estou já a pensar comprar numa cor mais clara para o Inverno ;)  





2. Bronzeador NYX cor Daydream of Kauai – não é uma cor muito escura porque como já estou bronzeada devo usá-lo mais no Inverno. Por agora até estou a usá-lo como pó compacto pois não gosto de usar base no Verão, e assim fica natural. 




3. Espelho Amuse tipo A – Adorei os estampados deste espelho, há 4 escolhas mas as duas que queriam já estavam esgotadas, então veio este. Mas até não desgosto dele :) É bem grande e tem um lado normal e o outro com “zoom”. 




4. Blushes Jordana cor Classic Bronze e Sandalwood respectivamente – como na primeira compra que fiz na CC também tinha comprado dois blushes desta marca e gostei bastante, decidi vir mais dois. O mais escuro deixa um efeito bronzeado lindo, e o rosinha faz-nos parecer ter aquele efeito saudável natural.



5. Desmaquilhante Bifásico  NYX – há algum tempo que queria comprar um desmaquilhante bifásico por isso decidi experimentar este. Quando tiver uma opinião sobre ele faço review. 




6. Batons e glosses – Batom Hidrante CC (oferta); Batom Tinted Lip Spa NYX – funciona também como um batom hidratante e tem uma leve cor rosa que adorei, porque ao início pensei que ficaria incolor, mas é discreto na mesma; Gloss NYX cor Sorbet – rosinha lindo com brilhantes mas sem ficar metalizado; Gloss NYX cor Beige Pearl – é um nude fantástico que fica metalizado, mas não tanto como aparenta na foto. 




Caso tenham ficado com alguma dúvida ou queiram que esclareçam algo sobre algum dos produtos, não hesitem em perguntar :)



xoxo
Marina

6 comentários:

PoLySouSa disse...

morro de vontade de comprar nesse site, mas nao tenho cartao internacional =\ ai fico so na vontade mesmo, hehe...boas compras =*** www.polysousa.blogspot.com

Maria disse...

ás vezes tb compro na cherry culture e adoro o cheirinho do batom de oferta :-) gostei do efeito do batom rosa da nyx, ficarei à espera de review. bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

O melhor blog para adolescentes! disse...

http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
PARCERIA AMIGA!
JA ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUE!

Taaah* =) disse...

Oii flor.
Adorei as suas comprinhas .
Super!!! Cada coisinha (;
Muito demais o seu blog .
Beeijinhos

www.loucasporesmalteecia.blogspot.com

Thaisinha disse...

Eu adorei esse Bronzer da Nyx, é opaco, maravilhoso!
Ah, e essa base da Milani, vc gostou? Essa cor não fica muito escura? Queria pedir mas estou em dúvida na cor! beijo
http://blogbatomrosa.blogspot.com

Marina disse...

@ Thaisinha - o bronzer é maravilhoso mesmo, quanto há base eu escolhi nesta cor porque aqui em Portugal é Verão e bronzeio bastante, por isso a cor é a ideal. Mas para o Inverno vou comprar outra mais clarinha claro. Se quiseres saber algo mais é só perguntar :) Beijos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...