sábado, 9 de julho de 2011

Comprinhas | Makeup Pt |

Olá lindas,


O post de hoje é sobre mais umas comprinhas que eu tinha feito há algum tempo, mas tenho me esquecido de vos mostrar… 


 

Comprei estes produtos na loja da Tânia, MAKEUP PT. Lá podem encontrar muitos produtinhos bons, alguns deles que não temos em Portugal e que só podem ser comprados on-line em sites estrangeiros, por exemplo a marca NYX que todas nós conhecemos e adoramos. A encomenda demorou sensivelmente 5/6 semanas a chegar, devido ao facto de vir de fora de Portugal, vem muito bem embalada para que nada se estrague, principalmente as paletas. O atendimento da Tânia foi fenomenal. Ela respondeu a todos os meus emails com dúvidas que eu tinha sobre a encomenda, sempre com muita paciência e carinho. Os preços são muito acessíveis se tivermos em conta que todos os produtos vêm de fora e que são de qualidade.

Vou começar por mostrar as paletas. A minha preferida é a de 28 cores neutras, porque com ela podemos fazer inúmeros looks liiindos para sair, para uma festa, um casamento, ou para coisas mais simples como para o trabalho, faculdade em que não queremos ir exageradas. Todas as cores são muito bonitas e pigmentadas. Esta paleta, apesar de todas as precauções chegou com uma cor estalada mas não foi muito grave, dá para usar perfeitamente e não precisei compactá-la novamente.



 A paleta seguinte foi a de 88 cores shimmer. Esta contém cores super pigmentadas mesmo. Decidi comprá-la porque apesar de adorar makes neutras por vezes também uso cores e esta pareceu-me a mais indicada, porque é muito variada para aquilo que pretendo fazer. Além disso como adoro as makes com brilho esta foi com toda a certeza a paleta ideal, porque todas as cores são muiiiito pigmentadas mesmo, e são liiindas.



A próxima paleta é uma vazia porque eu tinha comprado uma sombras unitárias da MAC para ir fazendo uma paleta, e como não tinha onde as guardar decidi comprar esta que é magnética, ideal para estas sombras que são recargas para paletas. Ainda só tenho 6, as outras vão ter que esperar...



Por último comprei um Kit de 18 pincéis rosa lindos. Este foi o produto que me desiludiu um pouco, porque as cerdas dos pincéis não são muito macias e acho que a qualidade tanto das cerdas como do cabo deixa algo a desejar. Já tinha visto alguns reviews sobre este kit e todas as meninas diziam bem do kit, mas quando o recebi não gostei muito e fiquei triste. Os acabamentos dos pincéis nem são muito bons. Felizmente tenho os pincéis da Sigma que me deixam completamente feliz! Claro que se comparar preços não me posso queixar, porque estes são bem baratos... além de que trazem a bolsa para os transportar com mais facilidade e segurança :)



Espero que tenham gostado das minhas compras, qualquer dúvida mandem email para marinamakemeup@gmail.com


Beijos***



xoxo
Marina 

3 comentários:

Tânia Argent disse...

Ola, fiquei muito feliz por ver o teu post e sim eu digo às clientes quem puder gastar compre Sigma, nem que seja o travel kit que já trás os essenciais ;)
Beijinho

joana disse...

Ando DOIDA a procura dessas paletas

Marina disse...

@ Tânia - obrigada, quanto aos pincéis quando os vi fiquei um bocadinho desiludida, mas não me posso queixar porque a relação qualidade preço já dava indicações de que não deviam ser comparados aos da Sigma. E até os tenho usado bastante, só que para uma 1ª impressão fiquei triste...depois foi passando :)

@ Joana - agora já sabes onde comprar ;) hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...